terça-feira, 15 de outubro de 2019

GRUPO SÓ ALEGRIA PROMOVERA FESTA DAS CRIANÇAS NA VILA CHÊUS - CASINHAS

                 VALFRIDO LIMA/BLOG DO RANIEL DUARTE/ GRUPO SÓ ALEGRIA

   Projeto Social e Voluntário : Grupo Só Alegria - Comunidade da Vila Chêus-Casinhas/PE. 
   O grupo só é um projeto voluntário idealizado e realizado por um grupo de jovens da comunidade da Vila Chêus de Casinhas/PE. Com apoio, ajuda, doação e colaboração dos moradores da própria comunidade, comunidades vizinhas, amigos, empresário, pais e avós... Que com amor e carinho fazem a festa acontecer!
   Com intuito de proporcionar um dia de lazer, alegria, brincadeira e sorrisos das crianças da própria comunidade e das comunidades circunvizinhas. Estes jovens voluntários relatam que esta data era bastante esperada quando eram crianças e que hoje sendo jovens e adultos traz boas lembranças. ''Éramos tão felizes, ganhávamos sacolas com guloseimas, brinquedos, participávamos das brincadeiras, jogos enfim era um dia todo especial para nós''.
  Então com este sentimento de gratidão a Deus decidiram proporcionar um dia especial para comemorar o dia dedicado as crianças que este ano será realizado no dia 20 de outubro de 2019, começando a partir das 07h00min da manhã com um campeonato de futebol para as crianças, em seguida brincadeiras,parques de diversões, distribuição de lanches, brindes, brinquedos, sacolas com guloseimas, muita música e animação.
  Festa realizada com muito amor, dedicação e carinho para todos que participaram.




      MANTENHAM A CRIANÇA DENTRO DE VOCÊS SEMPRE VIVA

  Ah, que saudade da infância! Hoje em dia, olho para as crianças e me emociono. Elas não têm nenhuma maldade no coração e carregam uma esperança muito bonita no olhar.
  Nunca percam essa pureza, crianças. Mesmo que a vida seja dura, lembrem-se que o que falta no mundo de hoje é esta inocência bonita que vocês possuem.
  Mesmo quando crescem, não percam a criança que existe dentro de vocês!


         É PRECISO DAR, PARA RECEBER   
  Por muito tempo e por muitas ocasiões viemos adotando uma postura passiva na vida, bem no esquema ''venha a nós o vosso reino''. E é verdade que todos devemos aprender a receber na vida. É sinal de abertura e humildade. Mais também é importante adotarmos uma postura mais ativa. É preciso dar, para receber. Não é a toa que tantos relacionamentos vão mal. É muita gente querendo tudo pra si, com pouquíssima disposição para doar um pouco que seja de si mesmo aos outros. E mesmo se você fizer um gesto de amor, já esperando retribuição, está impondo uma condição. Depois não adianta sonhar com um amor incondicional se você fica impondo condições o tempo todo. É injusto. Falta doação nesse mundo. Falta generosidade. Doar por doar. Doar para deixar alguém feliz, e ter nessa felicidade a recompensa. A verdadeira felicidade vem de nossa própria capacidade de amar e trazer felicidade para o outro.

 
 AOS AMIGOS COLABORADORES
  O GRUPO SÓ ALEGRIA vem por meio desta solicitar apoio para realizar a II FESTA DAS CRIANÇAS, que ocorrerá no dia 20 de Outubro do corrente ano, na Comunidade da Vila Chêus - Casinhas/PE.
  O evento oferecerá ao público alimentação, práticas esportivas, música, brindes, brinquedos, distribuição de sacolas com guloseimas dentre outras... Para tanto, buscamos a captação de recursos para que o evento possa ser realizado, pode ser doado alimentos, brinquedos, guloseimas ou qualquer valor financeiro. Colocamo-nos á disposição dos doadores.
  Salientamos que toda a contribuição será bem-vinda.
  Certos de sua colaboração, estamos disponíveis para quaisquer dúvidas ou fornecer mais informações.
 Atenciosamente, GRUPO SÓ ALEGRIA.
  
DIREITOS DA CRIANÇA
-Toda criança tem direito á igualdade, sem distinção de raça, sexo, religião ou nacionalidade.
-Toda criança tem direito á proteção especial para os seus desenvolvimentos físicos, mentais e sociais.
-Toda criança tem direito a um nome e a uma nacionalidade.
-toda criança tem direito á alimentação, moradia e assistência médica adequada para a criança e a mãe.
-Todas crianças físicas, mentais ou socialmente incapacitadas tem direito á educação e a cuidados especiais.
-Toda criança tem direito ao amor e á compreensão por parte dos pais e da sociedade.
-Toda criança tem direito á educação gratuita e ao lazer infantil.
-Toda criança tem direito a ser socorrido em primeiro lugar, em quaisquer circunstância.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!  


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUTEBOL: Atleta casinhense de 11 anos passará por nova avaliação no Fluminense do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Reprodução Da REDAÇÃO charlesnasci@yahoo.com.br O atleta Reinaldo Joaquim, o "Rei", de apenas 11 anos, desembarca...